Adrenalina e muitos saltos animaram o 13º Motocross de Sales

nova netNo dia 8 de maio (domingo), dezenas de motociclistas da região e de outros estados se enfrentaram pela 13ª edição do Motocross Salense, evento que foi organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em uma área próxima ao Jardim Moraes (nas futuras instalações do CDHU).
O evento iniciou no sábado (07) com treinos livres e tomadas de tempo desde às 14h30. No domingo (08) os competidores amanheceram acertando o ponto dos motores, estudando a pista e as manobras para vencerem a competição, e a partir das 10h00 começou os treinos cronometrados, na sequencia ás 12h30, se deu inicio a competição oficial com todos os melhores classificados.
Entre saltos aéreos, manobras e velocidade os atletas que esnobam habilidades arrancavam suspiros do público presente. O fascínio era tanto que nem poeira tirou a concentração dos participantes e muito menos a empolgação da torcida.
"Uma modalidade esportiva que é bem aceita em nossa cidade. O esporte é sinônimo de qualidade de vida, adaptamos o espaço para esta pratica esportiva, e mais uma vez trouxemos esta atração para nossa população. Agradeço aos organizadores e a participação do publico salense estão todos de parabéns", disse o prefeito de Sales Charles Cesar Nardachioni.
O 13º Motocross terminou por volta das 17h00 com a premiação dos seguintes atletas que foram campeões das suas respectivas categorias:

Categorias:
Sênior 35, Edson Ramalho - (Lins - SP)
Nacional 230-F; Thiago Dutra (São José Rio Preto- SP)
Intermediaria; Ryan (Catanduva-SP)
MX-2; Vinicius Rangel (Votuporanga - SP)
Infantil; Murilo Frasneli (Araraquara - SP)
Nacional Força Livre; Thiago Dutra (São José do Rio Preto - SP)
Bronze; Heberti Marconi (São José do Rio Preto-SP)
Tornado; Murilo Bertate (Monte Alto- SP)
MX1; Edson Ramalho (Lins - SP)
MX4: Gustavo Strini (Ribeirão Preto- SP)
MX- Gold: Didão Marfim (Jaú-SP)

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=12119