Sales nas Jornadas Esportivas de Ibirá e José Bonifácio

As equipes salenses de futsal máster e futsal sub 21 chegaram nas finais das jornadas esportivas das cidades de Ibirá e José Bonifácio.
Na jornada de Ibirá a equipe de Sales de futsal máster jogou na final contra a cidade de Cedral, e ficou com o vice-campeonato perdendo esta final por 5×2.
Na jornada de José Bonifácio a equipe salense sub 21 de futsal disputou a final contra o José Bonifácio (dono da casa) e perdeu o jogo por 3×2 e ficou com o vice-campeonato.
Sales também participou na Jornada Esportiva de Ibirá, da prova de atletismo de 5km e também subiu ao pódio ficando com o 5º lugar.
Esclarecendo também que após mais de 10 anos sem nenhuma participação em qualquer disputa, a equipe de Basquetebol de Sales com o apoio da Prefeitura Municipal retomou suas atividades e participou das jornadas de Ibirá de José Bonifácio.
A administração municipal de Sales, através do prefeito Ni Baiano, parabeniza todos os atletas salenses e comissão técnica pela participação e o desempenho esportivo nestas competições, lembrando sempre que praticar Esporte é uma forma saudável de viver a vida e que o objetivo será o de investir sempre e cada vez mais no Esporte do Município e em todas as suas modalidades.

Airton Anselmo alcança ótimo desempenho em provas
O atleta fundista apoiado pela Prefeitura Municipal de Sales Airton Anselmo de Almeida alcançou um ótimo desempenho nas últimas provas das quais participou, ficando com o 5º lugar no geral na corrida do SESC Catanduva com percurso de 6km.
Airton também participou desta modalidade esportiva na jornada de Ibirá e da mesma forma ficou com o 5º lugar com um percurso de 5km.
Este atleta Salense leva o nome da cidade de Sales para várias corridas do Estado de São Paulo e segundo o atleta ele sente muito orgulhoso em representar Sales nestas competições.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15313