Notícias

Alunos da Rede Municipal de Ensino ensaiam clipe de música para o Meio Ambiente

A Secretária de Educação em parceria com o Departamento de Meio Ambiente do município, estão desenvolvendo junto aos alunos da rede municipal de ensino a produção de um clipe musical que terá como tema a preservação das riquezas naturais de Ibirá, tendo como foco as águas de nossa cidade.
O responsável pelos ensaios e criador da música é Adriano Junior, que desenvolve no município um trabalho voltado a ações do Meio Ambiente em parceria com o sistema de ensino Expoente. Adriano é velho conhecido da população ibiraense, tendo feitos diversos shows no município em rodeios e circos, e já participou de programas de televisão como Xuxa, Faustão, Raul Gil e Angélica, além de lançar três CDs com milhares de cópias vendidas na década de 80 e 90.
A música ensaiada será convertida em um clipe com a participação dos alunos e da comunidade em geral, e será realizado em diversos pontos do município, tendo sempre como foco a valorização dos espaços turísticos e históricos de Ibirá. A participação no clipe é aberta a população em geral, e posteriormente será previamente marcado e a data divulgada.
"Estamos desenvolvendo esse projeto para deixar marcado para as futuras gerações todo a nossa determinação em cuidar e preservar o Meio Ambiente, e ensinar de forma lúdica é um meio que envolve um número de pessoas muito grande. Portanto, esperamos a participação de toda a população na produção deste clipe" destaca o Prefeito Edvard Colombo.

 

MÚSICA: Venha conhecer, Ibirá
LETRA: Adriano Jr.

Existe um lugar no mundo, Encantado pra viver,
Nossa água vem de lá do fundo, ela é rica de poder,
Tudo aqui se vai encontrar, Você vai se apaixonar,
Então venha conhecer, a cidade de Ibirá.

Nosso povo é encantador, esperando por você,
Venha ser feliz aqui, você não vai se arrepender,
Tudo aqui se vai encontrar, você vai se apaixonar
Então venha conhecer, a cidade de Ibirá

Ibirá, Ibirá, Ibirá
Nossa água é fonte de riqueza, Deus mora aqui nesse lugar,
Ibirá, Ibirá, Ibirá
Estamos todos de braços abertos, esperando você chegar!!!

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15310