CRAS desenvolve grupos de convivência e oficinas artesanais

Além do atendimento diário e encaminhamentos dos usuários aos serviços assistenciais, a Secretaria de Assistência e Promoção Social de Ibirá por meio do Centro de Referência em Assistencia Social (CRAS) realiza ações com grupos de convivência e oficinas que integram e capacitam a comunidade.
A equipe acolhe, orienta e acompanha as famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos, crianças, pessoas inseridas no Cadastro Único e em Programas de transferência de renda.
Dentre os projetos sociais e educativos oferecidos ofertados as famílias estão a Oficina de Patchwork e Pintura em Guardanapos.
Aos interessados em fazer parte das oficinas procurar o CRAS localizado na Av. Salvador Bruno nº 204, Bairro São Benedito ou pelo telefone 3551-1523.
"O CRAS está oferecendo às famílias ibiraenses alternativas para aumentar o rendimento mensal em programas de inclusão produtiva, geração de trabalho e renda, voltando a ter estímulos, convivendo com outras pessoas e sentindo-se produtivos e de bem com a vida ", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15301