Ibirá abre inscrições para curso de gestantes

As inscrições para o Curso de Gestantes da Prefeitura de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Saúde estão abertas e podem ser realizadas em todas as Unidades de Saúde do município. As interessadas em participar dos encontros devem fazer a inscrição até o final do mês de agosto. As inscrições para o Curso de Gestantes da Prefeitura de Ibirá por meio da Secretaria Municipal de Saúde estão abertas e podem ser realizadas em todas as Unidades de Saúde do município. As interessadas em participar dos encontros devem fazer a inscrição até o final do mês de agosto. "É um curso muito importante para instruir as futuras mães durante o período de gestação. Nos encontros, damos dicas para a saúde antes, durante e após a gravidez. Convidamos todas as gestantes a participarem do curso", diz o prefeito, Edvard Colombo. O grupo conta com encontros semanais, cujo objetivo é oferecer um espaço de acolhimento e informações sobre o processo de gestação e da troca de experiências entre profissionais (enfermeira, médico, nutricionista, dentista, palestrante e psicóloga) e participantes, buscando assim, melhoria na qualidade de vida, bem-estar físico e emocional das gestantes e seus familiares.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15298