Prefeitura de Ibirá realiza evento em comemoração ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Ibirá, realizou no último dia 11, no Ginásio Municipal de Esportes, uma comemoração ao Dia dos Pais, acompanhada de muitos brindes e homenagens que marcaram esse dia de celebração. O evento foi realizado em parceria com as Secretarias de Cultura, So-cial, Educação, Eventos e Departamento de Comunicação.
O evento contou com show de Paula Bertoni, apresentação de todas as escolas municipais, e muitas homenagens, sendo elas: ao pai com mais filhos (15 filhos) ao Sr. João Henrique Faria, ao pai mais idoso, Sr. Primo Olivieri (103 anos) e Pai Herói a Marcos Peschiera, representando todos os pais do município.
Durante a semana que antecedeu o evento, foi lançado nas escolas dois concursos, "Sou a cara do Papai" onde os alunos da Educação Infantil tinham de mandar fotos junto de seu pai, a fim de mostrar a semelhança entre eles e, "Meu pai pra mim é…", cujos alunos do ensino fundamental tinham de enviar vídeos explicando a importância do seu pai. No total, 8 alunos junto aos seus pais foram escolhidos, e receberam presentes.
Para finalizar o evento, o Prefeito Edvard recebeu uma linda homenagem de seus filhos.
"Proporcionamos uma noite especial aos pais ibiraenses, pois eles merecem todo nosso carinho e nossa homenagem neste dia de muita felicidade e emoção. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os comerciantes do município que colaboraram com nosso intuito de oferecer um dia diferente e especial", afirma o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15334