Almoxarifado Municipal ganha elevador automotivo

A Prefeitura de Ibirá, instalou nas dependências do Almoxarifado Municipal, um elevador automotivo para a realização de manutenção e revisão dos veículos da frota do município. A instalação deste novo equipamento, permitirá maior agilidade e segurança aos colaboradores responsáveis pelos serviços mecânicos.
A nova ferramenta de trabalho adquirida pela Prefeitura tem como objetivo realizar a manutenção da frota do Executivo em espaço próprio, evitando assim, os altos custos com a manutenção da frota através da contratação de serviços externos. O equipamento, que é alugado, estará à disposição de todos os veículos da Prefeitura que necessitarem de reparos.
"Nosso intuito é sempre promover a melhoria nas condições de trabalho dos colaborares da Prefeitura, e assim consequentemente agilizarmos os serviços relacionados a frota municipal, permitindo mais segurança a todos, sem onerar os cofres públicos" destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15328