Campanha de Descarte de Óleo tem apoio da população

Mais de 800 litros de óleo foram descartados nos dois primeiros meses de realização da Campanha Descarte Inteligente de óleo de cozinha. A informação foi divulgada no último dia 7, pela Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Águas da Prefeitura de Urupês.
Tendo início na Semana do Meio Ambiente, a Campanha teve boa adesão por parte da população, segundo o secretário responsável, e o número de entregas realizadas foi notável, excedendo a adesão em relação às últimas campanhas realizadas. A cada quatro litros de óleo descartados em um dos Pontos de Entrega Voluntária, o cidadão levará um litro novo para casa, ou poderá destiná-lo para o Asilo São Vicente de Paulo.
Para levar um litro de óleo, o descarte deve ser feito em um desses Pontos de Entrega Voluntária: Prefeitura Municipal de Urupês, ACIUR (Associação Comercial e Empresarial de Urupês), Escola Olívia Sahão (Bairro Boa Vista) e Escola Maria de Lourdes da Costa Nunes (São João de Itaguaçu). Já para destinar o óleo para o Asilo São Vicente de Paulo, o descarte deverá ser feito no próprio asilo.
Segundo o prefeito Bica, “os benefícios gerados para as pessoas e para o meio ambiente com a Campanha são vários e, por isso, convidamos toda a população para participar desta ação que ainda deve se estender ao longo do ano”.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15362