Centro de Convivência do Idoso promove homenagem aos pais

Os membros do Centro de Convivência do Idoso de Urupês participaram de uma noite de comemoração ao Dia dos Pais na noite do último dia 9. A Prefeitura organizou um jantar, com direito à encenação cênica e homenagem aos pais presentes. O evento aconteceu na sede do Centro.
No decorrer da cerimônia, os idealizadores demonstraram a importância das relações familiares entre pais e filhos, o que foi visível na apresentação de um vídeo, exibindo fotos de pais, integrantes do CCI, e seus familiares e amigos, além de uma encenação sobre a valorização de tais relações familiares.
Por fim, aconteceu o jantar com música ao vivo. A dupla Sardella e Alvinho foi convidada para animar a noite. O prefeito Bica esteve presente na comemoração e parabenizou a atuação dos envolvidos. "É emocionante ver o brilho nos olhos dos pais que participam, diariamente, das atividades do centro de idosos", disse o prefeito.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15353