Funcionários da Prefeitura participam de palestra sobre humanização

Os secretários e assessores da Prefeitura de Urupês participaram, no último dia 4, de uma Palestra em São José do Rio Preto, que abordou, dentre vários temas importantes, as maneiras de identificar as necessidades dos munícipes e criar ações que supram seus anseios, além de promover a humanização no atendimento por parte dos fun-cionários.
A ação foi aprovada pelos funcionários participantes da palestra e a prefeitura estuda trazer mais formações aos vários setores da administração, aumentando, assim, a eficiência no trabalho dos servidores.
Ainda que tenha sido novidade dentre as ações desempenhadas junto aos secretários, desde janeiro, todos os meses, secretários e assessores da Prefeitura se reúnem para debater avanços e necessidades encontradas no município. A ideia é aumentar a eficiência e a celeridade na resolução dos problemas apresentados por ela.
“Com essas palestras, pretendemos criar uma interlocução no serviço público para que as demandas sejam resolvidas de forma satisfatórias e atenda aos urupeenses e funcionários da prefeitura”, ressaltou o prefeito Bica.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15350