Concurso da Rainha do Rodeio acontece no próximo sábado (30)

No próximo sábado (30) acontece o concurso para a escolha da Rainha e das Princesas da 25ª Festa do Peão de Ibirá. A partir das 20h haverá desfile com todas as candidatas e a escolha será realizada por uma bancada de jurados, no Salão do Asilo São Vicente de Paulo.
Durante a seletiva, além das 13 candidatas que se apresentarão aos jurados trajando roupas típicas do universo country, mais 13 crianças desfilarão representando as madrinhas das meninas. As vencedoras deverão participar de todas as atividades ligadas à Festa do Peão, bem como marcar presença em todos os dias do evento que acontece entre 5 e 7 de outubro no Recinto André Colombo.
Confira os nomes das candidatas a Rainha: Ana Carolina Bianque, Beatriz Geraldine, Dayane Souza, Debora Ferreira, Diovana Alexia, Gabriele Marconi, Gabriele Anselmo, Isadora Ruiz, Isabella Finoto, Joice Cris, Leslye Estabile, Larissa Amaro, Nataly Aessemi.
Para mais informações de compra de mesa para o evento entrar em contato pelo telefone 17 99652-8663.
“Eventos como esse engradecem ainda mais a já tradicional Festa do Peão de Ibirá. Desejamos a todas as candidatas sorte e que as vencedoras possam representar com brilhantismo nossa festa”, destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15552