Prefeito volta à Brasília em busca de recursos para Ibirá

Em mais uma viagem à Brasília, o Prefeito Edvard Colombo voltou a solicitar recursos para Ibirá em todas as áreas do município. Dentre elas, a infraestrutura urbana no que diz respeito a instalação de rede coletora de esgoto em Termas de Ibirá ganhou destaque na conversa com o Presidente da Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), Rodrigo Dias.
Outro ponto importante abordado foi a apresentação de um projeto macro para o Parque do Balneário em Termas de Ibirá. Por intermédio do Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB), o Prefeito encontrou-se com o Ministro do Turismo Marx Beltrão e solicitou a divisão do projeto por etapas prioritárias. O ministro se colocou à disposição e comprometeu-se a colocar o projeto em prática no município.
A reforma do Ginásio de Esportes Municipal foi tratada diretamente com o Ministro do Esporte Leonardo Picciani. O Prefeito protocolou ofício para a reforma do local, e aproveitou a ocasião para requerer a cobertura da piscina para prática de hidroginástica.
A viagem se estendeu por diversos ministérios e encontros com lideranças.
"Voltamos à Brasília para pleitear mais recursos para o município e reiterar os pedidos dos ofícios que já protocolamos na última viagem a capital. Temos trabalhado com muito afinco e dedicação para cuidar de Ibirá como ela merece. Tenham certeza de que não mediremos esforços para trabalhar por todos vocês", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15580