Dimas Ramalho recebe título de Cidadão Ibiraense em Sessão Solene

O conselheiro e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado Dimas Ramalho, esteve no município na última quinta-feira (21) para participar de Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores a fim de receber o título de cidadão ibiraense outorgado a ele pelos serviços prestados a Ibirá. Estiveram presentes na sessão diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Edvard junto a Primeira Dama Cláudia e diversos prefeitos e vereadores da região.
Enquanto Deputado Federal, Dimas disponibilizou e intermediou recursos como a implantação do Projeto Guri e de cursos profissionalizantes, além da construção da nova delegacia de polícia e entre outras benfeitorias.
Em sua fala, Dimas reiterou todo o seu carinho por Ibirá e o quanto trabalhou para que o desenvolvimento do município acontecesse. "A minha relação com a cidade de Ibirá vem desde a minha infância. E estou me sentindo muito honrado por a partir deste momento, ser um cidadão ibiraense. Tenham a certeza de que continuarei a levar o nome de Ibirá por onde for, " frisou Dimas.
O Prefeito Edvard, ressaltou o quanto Dimas foi importante para Ibirá e destacou o fato de Dimas "sempre ter se dedicado com fé e esperança ao trabalho, e por jamais ter deixado de trabalhar pela dignidade humana e pelo bem comum. Portanto, é por essas e outras que hoje conferimos esta homenagem a este grande homem," destacou o Prefeito.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15577