Grupo de Ibirá comemora 8 anos com 50 prêmios em Teatro

A Cia de teatro "Arte das Águas" de Ibirá, que neste ano completou 8 anos de história, e desde sua formação sempre foi apoiada pela Prefeitura Municipal de Ibirá, recebeu no último mês seu 50º Prêmio em teatro no Festival Nacional de Teatro de Dois Vizinhos no Paraná, somando até então 72 indicações e 50 prêmios em festivais de todo o Brasil.
Na classificação do Festival de Dois Vizinhos/PR, a Cia de Ibirá recebeu 14 indicações e 7 prêmios nacionais, com os espetáculos musicais "Mazzaropi, um certo sonhador" e o mais novo musical infantil "A Vaca Lelé - deixe seu sonho voar".
O Musical Caipira "MAZ-ZAROPI, um certo sonhador" é o carro chefe da cia e leva para os palcos a vida e obra do maior cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi, e tem ganhado as plateias do Brasil. Ao todo o espetáculo já participou de mais de 30 festivais, recebendo 37 indicações e delas ganhou 28 prêmios, muitos deles como "Melhor Espetáculo de grupo do Brasil".
O grupo de teatro de Ibirá também colhe frutos do mais novo trabalho infantil "A VACA LELÉ - deixe seu sonho voar", e conta a história de Matilde, uma vaquinha que sonha criar asas e voar. Em seu primeiro festival também recebeu 5 indicações e dois prêmios nacionais.
Nesta semana a cia de Ibirá viaja para o Paraná na cidade de Ponta Grossa, representando a cultura do nosso município no lançamento do 45º FENATA, sendo esse um dos maiores festivais de teatro do Brasil, e a cia de Ibirá foi a escolhida dentre todos os grupos do país para fazer o lançamento.
"Estamos sendo muito bem representados pelos artistas da nossa terra. Esse projeto tem se destacado cada vez mais, mostrando sua capacidade e competência em fazer um ótimo trabalho, parabéns a todos", ressalta o Prefeito Edvard.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15570