Nova coleta de resíduos em Urupês traz mais efetividade no funcionamento do serviço

O Serviço de Limpeza Pública do Município de Urupês está passando por mudanças. Desde o último dia 2 de outubro, a coleta de resíduos domiciliares comuns e a coleta seletiva estão sendo realizadas nos períodos da manhã e da tarde. Esta é a informação divulgada pela Secretaria de Meio Ambiente, Saneamento e Águas da Prefeitura de Urupês.
A mudança no horário, segundo a Secretaria, tem o intuito de reforçar a efetividade no funcionamento do serviço, além de trazer mais segurança aos trabalhadores e ao maquinário utilizado na coleta.
Por parte dos moradores a alteração fica apenas por conta do horário em que deposita os resíduos em frente suas residências. A Secretaria informou que, ao longo do tempo, a população deve se acostumar com o horário em que os resíduos são coletados, mas, num primeiro momento, aconselha todos a deixarem os resíduos até às 7h da manhã.
Continuam valendo, no entanto, as mesmas datas de coleta divulgadas no início do ano. A coleta de resíduos domiciliares comuns - o lixo comum - continua sendo coleta todas as segundas, quartas e sextas-feiras e os resíduos recicláveis continuam a ser pegos às terças-feiras.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15614