25ª Festa do Peão de Ibirá termina e registra sucesso de público em todas as noites

A 25ª Festa do Peão de Ibirá terminou no último dia sábado (7) e mais uma vez registrou sucesso de público presente nos dias de evento. De acordo com a comissão organizadora, foram cerca de 30 mil pessoas nos três dias de festa que este ano teve portões abertos com entrada gratuita.
A festa aconteceu graças ao empenho do comércio local e regional, que não mediram esforços para ajudar e entenderam a importância de contribuir com patrocínios, o que fez com que o evento fosse elogiado em todos os aspectos, sejam eles na estrutura, shows, camarotes, praça de alimentação, parque de diversões, fazendinha, entre outros. O evento também foi abrilhantado pelas belas rainhas escolhidas para representar a festa durante os dias de rodeio.
De acordo com o Presidente da Apeboi (Associação do Peão de Boiadeiro de Ibirá) Giorge Fonseca, "a festa ficará marcada por gerações, pois tudo foi feito com muito carinho e pensada da melhor forma para dar uma programação de qualidade a quem prestigiasse o evento", destaca.
O evento teve caráter solidário também, prova disso é o Desafio do Bem, que teve como propósito arrecadar doação para a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá. O desafio consistia em arrecadar o máximo de dinheiro para que algum morador do município, no caso Fernando Valente, realizasse uma montaria em um boi. Na ocasião, foi angariado R$ 1.939,95 durante os três dias de evento, valor repassado à instituição.
"Foi uma festa maravilhosa, e temos muito a agradecer a todos que contribuíram de alguma forma para o sucesso do nosso evento. O comércio local foi de fundamental importância, pois sem os patrocínios não teríamos como oferecer uma estrutura e programação de qualidade. O trabalho realizado pela Comissão da Apeboi é de se destacar também, pois é um trabalho voluntário e todos se doaram ao máximo. Aos colaboradores da Prefeitura Municipal pelo grande apoio que deram nos três dias de evento, e por fim, agradecer a população ibiraense, que prestigiou a festa. Tenham certeza de que trabalharemos muito forte para que no próximo ano a festa seja ainda melhor", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15644