Conselho do Meio Ambiente reune-se para apresentação de relatórios

Na última segunda-feira (09), o Conselho do Meio Ambiente de Ibirá reuniu-se nas dependências do Paço Municipal para apresentação dos relatórios de atividades desenvolvidas pelo órgão no município.
Dentre as ações, o conselho tomou ciência do Relatório de Gestão Ambiental que será entregue a coordenadoria do programa Verde e Azul do ciclo 2017. Também foi colocado em pauta a aprovação do Plano Municipal de Mata Atlântica de Ibirá.
Outro ponto importante a ser explanado, foi o resultado das ações intermunicipais entre Ibirá e Elisiário que consistiu no plantio de árvores entorno do Paço Municipal, juntamente com a implantação da calçada verde ecológica, e do espaço árvore.
"Esses encontros são de fundamental importância para que possamos continuar desenvolvendo um trabalho de excelência na questão do Meio Ambiente. Prova disso são os resultados satisfatórios que recebemos das ações realizados no município", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15634