Primeira-dama de Ibirá participa de encontro com Lu Alckmin

A Primeira Dama do Município de Ibirá Claudia Mota Colombo, junto da Secretária Municipal de Assistencia Social Gisele e da Diretora de Eventos Andrenice, participou na última quarta-feira (18), da inauguração do Polo Regional da Padaria Artesanal na cidade de Monções com a presença da Primeira Dama do Estado Dona Lu Alckmin.
Vale destacar que em breve, Ibirá irá inaugurar a Escola de Moda e a Padaria Artesanal, que trará ainda mais qualificação profissional a população ibiraense.
A cidade de Ibirá foi escolhida para acolher o projeto piloto do Polo Regional da Padaria Artesanal pelo Governo do Estado de São Paulo em razão da estrutura física e das características técnicas encontras no municio.
"Estes projetos virão para contribuir e somar aos nossos planos e será de extrema importância, sendo mais uma opção de qualificação profissional, principalmente, às mulheres, que poderão contribuir no aumento da renda dentro de seus lares, porém, sabemos que também são, em muitos casos, as principais geradoras de renda familiar", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15715