Prefeito Edvard recebe nova ambulância Samu em Ibirá

Na última sexta-feira (27), o Prefeito Edvard Colombo recebeu no município a nova ambulância Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que substituirá o antigo veículo que realizava o serviço, a fim de dar mais agilidade e modernidade ao resgate pré-hospitalar em todo o município.
Na oportunidade, o Prefeito reuniu a equipe ibiraense do Samu para apresentar o novo veículo. A nova ambulância, modelo Sprinter 415 CDI, conta com uma maca móvel para resgate e duas pranchas auxiliares. Há bancos para acompanhantes e membros da equipe de socorro. O veículo já deve entrar em operação imediatamente.
"Ibirá está crescendo, e na medida em que isso acontece, é necessário que o serviço de Saúde acompanhe esse desenvolvimento, prestando um serviço de qualidade e agilidade a população. Temos certeza de que esta aquisição será de grande valia para Ibirá, e continuaremos a trabalhar para trazer mais conquistas para o município", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15743