Centro de Convivência do Idoso realiza festa para aniversariantes do mês

Os aniversariantes do mês de outubro que participam das atividades realizadas pelo Centro de Convivência do Idoso (CCI), ganharam uma festa com direito a bolo, suco e presentes. A comemoração contou com a presença do Prefeito Edvard Colombo, e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Colombo.
Todos os meses os aniversários são comemorados da mesma forma, com o intuito de inteirar os participantes no grupo, e assim, incentivar a participação dos mesmos nas atividades realizadas no local, como pintura, dança, artesanato, além de palestras de diversos temas relacionados a Melhor Idade.
Ao final, todos os integrantes do grupo receberam um mimo em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado no último dia 1º de outubro.
"Estas comemorações são ações pequenas, mas que fazem toda a diferença para os participantes do CCI, pois destacamos o quão eles são importantes para a comunidade em geral", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15740