Professores da Rede Municipal participam de capacitação

Duas turmas de professores da Rede Municipal de Ensino de Ibirá participaram uma capacitação, na última quarta-feira (25). Eles receberam diversas informações e trocaram experiências.
A primeira turma foi com os professores dos anos iniciais (1º, 2º e 3º ano) ministrado pela professora do Sistema de Ensino Mylene Silvestre sobre troca de experiências na alfabetização
Já a segunda turma foi com professores dos quartos e quintos anos e todos do Fundamental II, sobre interpretação de textos com professora Luner Vieira.
A finalidade da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, é oferecer aos profissionais e alunos mais uma ferramenta no processo de aprendizagem, disponibilizando conhecimento de novas práticas pedagógicas e o aperfeiçoamento do trabalho em sala de aula aos professores educadores.
"Acredito que para melhorar ainda mais qualidade da educação do nosso município temos que proporcionar qualificações para agregar aos conhecimentos de nossos profissionais. Por isso sempre incentivamos os professores a participarem destas ações", ressalta o Prefeito Edvard.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15734