Alunos arrecadam lacres de latinhas em prol a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá

A Prefeitura de Ibirá por meio das Secretarias Municipais de Educação e do Meio Ambiente, realizaram um projeto nas escolas durante três meses junto aos alunos para arrecadarem lacres de latinhas de alumínio.
Cerca 200kg de lacres foram arrecadados e doados para a Santa Casa de Misericórdia de Ibirá, onde realizará a venda dos mesmos para serem reciclados e reaproveitados. O valor da venda será destinado para a própria instituição.
O Projeto teve duas grandes iniciativas, que além de diminuir a quantidade de lixo descartado no meio ambiente, ainda este material será revertido em equipamentos que possam ajudar outras pessoas.
"Esse objeto aparentemente sem importância se transformará em qualidade de vida aos pacientes. Parabéns a todos os envolvidos neste belíssimo projeto e principalmente aos alunos que com boa vontade e esforço conseguiram arrecadar esta grande quantidade de lacres, despertando assim o sentimento de solidariedade com o próximo", afirma o Prefeito Edvard.

Iniciar Apresenta

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/web/?p=15769