Prefeitura de Sales realiza reforma na Escola ‘‘Clorinda’’

A Prefeitura Municipal de Sales, realizou melhorias na infraestrutura da Escola Municipal ''Clorinda Morano Carvalho'', afim de proporcionar espaços adequados aos alunos , professores, direção e funcionários desta Unidade de Ensino, promovendo assim um melhor padrão da qualidade de Ensino. Foi realizado uma pintura em todo prédio, como também da Biblioteca Municipal e do Anfiteatro ''Alan Grano'', além de reformas aos banheiros , como troca de vasos sanitários, pisos e revestimentos cerâmicos.
Também foi efetuado uma revisão na parte elétrica, como trocas de calhas por luminárias de Led, as quais são mais econômicas e eficazes. Sendo assim, essas melhorias efetuadas na infraestrutura do prédio da Escola Municipal ''Clorinda Morano Carvalho'', trazem um diferencial significativo e ajuda o desenvolvimento dos trabalhos educacionais desta escola.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/06/19/prefeitura-de-sales-realiza-reforma-na-escola-clorinda/