Sistema de Drenagem Pluvial é implantado em ruas do bairro Jardim Najara em Irapuã

A Prefeitura Municipal de Irapuã está finalizando a implantação de drenagem das águas pluviais nas ruas Maria Moreira da Silva, Armando Baroni e José Gimenes, no bairro Jardim Najara.
O objetivo da obra é auxiliar o escoamento da chuva e eliminar o acúmulo de água na região.
No local, foi realizada a construção de quase 500m (quinhentos metros) de galeria subterrânea, com a colocação de tubos de concreto. Os trabalhos devem continuar e se finalizar com o recape asfáltico.
A obra foi realizada com investimento do Governo do Estado de São Paulo, através da FEHIDRO, no valor de R$ 178.546,43 (cento e setenta e oito mil, quinhentos e quarenta e seis reais e quarenta e três centavos), com a complementação de recursos próprios.
A obra é a solução para o problema de drenagem nas ruas deste bairro, que existia há anos. Estamos certos de que todo esse cenário de degradação será coisa do passado.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/06/19/sistema-de-drenagem-pluvial-e-implantado-em-ruas-do-bairro-jardim-najara-em-irapua/