Têm início as obras na Praça Basílio Baffi em Termas de Ibirá

As ações de fomentar o turismo em Ibirá proposta pela atual administração ganhou mais uma etapa nesta semana com o início das obras de reforma e adequação da praça Basílio Baffi em Termas de Ibirá. O local ganhará investimentos de R$ 1.2 milhões, provenientes de recursos autorizados pelo Governador Márcio França.
Ao final das obras, a praça passará a contar com novos sanitários, playground, lanchonete, paisagismo, além de fontes e espelho d'água. A rede elétrica do local será totalmente substituída, uma vez que a mesma se encontra deteriorada pelo tempo. Sendo assim uma nova iluminação será instalada na praça.
Além destas obras, a praça ganhará um importante local com a readequação dos antigos sanitários, tendo em vista a sua bela arquitetura, que será transformado em um posto de atendimento ao turista, cujas informações pertinentes ao comércio, hospedagem, pontos turísticos e curiosidades do município poderão ser facilmente obtidas pelos turistas que visitam I-birá.
"As obras desta praça fazem parte de um projeto ambicioso que temos para o turismo ibiraense, pois entendemos que investir neste segmento é fundamental para que Ibirá possa se desenvolver. E estes recursos só foram possíveis graças ao empenho do Governador Márcio França, que entendeu a importância que esta teria para Ibirá e prontamente atendeu nossas solicitações", destaca o Prefeito Edvard Colombo.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/06/28/tem-inicio-as-obras-na-praca-basilio-baffi-em-termas-de-ibira/