Campanha arrecada tênis para alunos ibiraenses

Na última semana, o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá realizou a primeira doação de tênis para crianças e adolescentes que participam de programas esportivos e aulas de educação física da rede pública de ensino.
A doação foi realizada através de uma campanha que está sendo promovida pelo Fundo Social para arrecadação de tênis usados, em bom estado de conservação e qualquer numeração.
A ideia surgiu decorrente a quantidade de alunos que não tem calçados adequados para participarem das aulas esportivas, onde muitos fazem as atividades de sandália ou até mesmo descalços.
Os interessados em fazer doação dos calçados podem comparecer a sede do Fundo Social localizado na Av. Gabriel Sanches, 765 (centro) ou entrar em contato pelo telefone (17) 99727-5482.
"A campanha além de estimular a solidariedade ajuda o esporte local, que tem ganhado espaço entre crianças e adolescentes, inclusive revelando talentos promissores no cenário esportivo", ressalta a Presidente do Fundo Social de Ibirá e Primeira Dama Claudia Mota Colombo.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/06/28/campanha-arrecada-tenis-para-alunos-ibiraenses/