Prefeitura realiza obras asfálticas em diversos bairros

Visando a melhoria da mobilidade urbana, a Prefeitura Municipal de Ibirá tem realizado diversas obras de recuperação de vias, como tapa buraco, recapeamento e pavimentação asfáltica pela cidade. Por meio da Secretaria de Obras, vem sendo realizado as intervenções em diversos pontos do município.
Neste momento está sendo executada a pavimentação de diversas ruas no distrito de Termas de Ibirá, em cerca de 3km de vias, atendendo pontos estratégicos, como as imediações das associações AFEPESP, APEOESP E CPP e o Conjunto Habitacional Alberto Franquim.
Outras vias estão sendo pavimentadas, no centro e no bairro do São Benedito como o final da Avenida Felix Haffid José Gattaz e a Avenida Antônio Pedroso de Barros (Saída do Cateto) e a final da Rua Benedito Reynaldo Bernardi e Rua José Rabelo Reis, próximo ao bairro Jardim Olímpio.
Ainda a cerca de 1 milhão e 600 mil em recursos em parceria com o Governo Federal e Estadual, junto a Secretária Estadual de Planejamento e Gestão e Ministério do Turismo e Cidades para obras de recapeamento, em processo de formalização para beneficiar novas ruas do município como nos bairros Centro, São Benedito e Jardim do Bosque e Jardim Veneza.
"Com certeza é uma alegria para a administração melhorar a infraestrutura de nossa cidade. Estamos trabalhando com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população para conseguir mais recursos para que outros trechos sejam contemplados", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/05/prefeitura-realiza-obras-asfalticas-em-diversos-bairros/