Prefeitura de Sales assina convênio de R$ 274.379,10 em recursos do MIT (Município de Interesse Tur

No dia 14 de Junho, na cidade de Ribeirão Preto, a Prefeitura de Sales, através do prefeito Ni Baiano , acompanhado do Secretário de Turismo de Sales, Donizeti Edissel de Oliveira (Dori) assinou convênio para construção de um banheiro na Praça da Matriz e para recapeamento da Avenida Sebastião Siqueira, com recursos do MIT ( Município de Interesse Turístico). O evento contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Marcio França, do Secretário de Turismo do Estado de São Paulo Junior Aprillanti, entre outras autoridades regionais e estaduais: Prefeitos, Vice Prefeitos , deputados Esta-duais e Federais. Na oportunidade, o prefeito Ni Baiano e o Secretário de Turismo de Sales, Dori, agradecem ao COMTUR ( Conselho Municipal de Turismo) a estes projetos e um agradecimento especial ao Deputado Carlão Pignatari pelo grande apoio em todos os projetos do MIT (Município de Interesse Turístico).

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/09/prefeitura-de-sales-assina-convenio-de-r-274-37910-em-recursos-do-mit-municipio-de-interesse-turistico/