Governo Federal libera dois novos ônibus para transporte escolar à Prefeitura Municipal de Irapuã

Prefeito Haroldo, realizou o pedido de ônibus no fim de 2017, e o termo de compromisso foi disponibilizado e assinado no último dia 20 de junho, com a sinalização positiva de dois novos veículos para o transporte escolar de Irapuã.
A aquisição foi realizada através do Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Programa Caminhos da Escola.
Os ônibus adquiridos são:
1- Ônibus Rural Escolar ORE 3 com DPM, da marca Mercedes-Benz, 40 lugares, no valor de R$228.912,00 (duzentos e vinte e oito mil, novecentos e doze reais);
2 - Ônibus Urbano Escolar Acessível - ONUREA PISO BAIXO - Marcopolo, 21 lugares, no valor de R$274.050,00 (duzentos e setenta e quatro mil e cinqüenta reais)
O município de Irapuã possui uma equipe local e um comitê local do PAR, que juntamente com Governo Municipal, sempre estão atentos aos projetos que podem ser encaminhados ao Governo Federal.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/09/governo-federal-libera-dois-novos-onibus-para-transporte-escolar-a-prefeitura-municipal-de-irapua/