Conquistas na Saúde: Urupês adquiri quatro novos veículos para o setor

No início deste mês, quatro novos veículos chegaram a Urupês para se somarem à frota da Saúde municipal e auxiliarem no transporte de usuários do SUS, em sua remoção simples e eletiva.
Dentre os veículos recém-recebidos, está uma ambulância "Tipo A", adquirida por meio de repasses na ordem de R$ 80 mil, provenientes do Ministério da Saúde e destinados para o Fundo Municipal de Saúde de Urupês. A obtenção foi um trabalho conjunto dos gestores do município e de deputados federais ligados à cidade.
Outra aquisição foi a de um automóvel de sete lugares, por meio de convênio com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O veículo foi licitado no valor de R$ 76.950,00 e também foi conquistado com auxílio de deputado.
Além deles, dois outros veículos também foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Saúde para auxiliar no transporte de pacientes para consultas fora do município, na fiscalização sanitária e capacitações do setor.
"Estamos trabalhando para trazer mais qualidade aos serviços da saúde do município. Sabemos da importância de ter uma frota de veículos preparada para os trabalhos do dia-a-dia da Saúde de Urupês e tenho certeza que essas novas conquistas vão oferecer mais conforto e segurança aos nossos moradores", disse o prefeito Bica.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/21/conquistas-na-saude-urupes-adquiri-quatro-novos-veiculos-para-o-setor/