Ruas de Urupês seguem sendo recapeadas pela prefeitura

Mais recapes seguem acontecendo em Urupês, numa grande ação, que deve levar asfalto novo a mais de 14 mil metros quadrados de trechos de diversas vias da cidade. Ao ser consultado, o Departamento de Engenharia da prefeitura, disse que as obras já chegaram aos trechos programados das ruas Francisco Gomes da Silva, Henrique Paulo Doro, Odone Paschoal, José Vian, Adolpho Quirino de Moraes, José Ravagnani, José Theodoro, Pedro Vila, Conselheiro Antonio Prado, Epitácio Pessoa, Dr. Xisto Albarelli Rangel, Afonso Pena, Arthur Bernardes, Nilo Peçanha, Rui Barbosa, João Costa Duarte e Virgílio Domingues Jeronymo.O investimento global para a realização dos recapes passa dos R$ 377 mil reais. A prefeitura espera a liberação de nova verba para incluir mais ruas na operação que deve recuperar parcela das ruas da cidade.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/21/ruas-de-urupes-seguem-sendo-recapeadas-pela-prefeitura/