Tradicional Encontro de Carros Clássicos deixa Ibirá nostálgica

A 2ª edição do Encontro de Carros Antigos de Ibirá, promovida pela Prefeitura de Ibirá em parceria com a equipe Rodrigo Ferrari aconteceu no último fim de semana (22) cujo público presente pôde conferir de perto modelos de todas as épocas, clássicos e relíquias, que estiveram expostos no Parque das Águas em Termas de Ibirá. O evento se tornou um dos mais prestigiados da região, atraindo antigomobilistas de todo o estado.
Na passarela nostálgica do Parque passaram diversos modelos históricos, como Puma, MP Lafer, Fordinhos, Chevettes, Fuscas, Mavericks, Opalas entre outros. Em meio à originalidade da maioria dos veículos há também réplicas de modelos famosos e que tiveram poucas unidades produzidas.
Como já é de praxe, os veículos participantes tiveram inscrição gratuita, e fizeram a contribuição com 1 quilo de alimento não perecível, revertido ao Fundo Social de Solidariedade. O evento contou com uma ampla praça de alimentação, cujas barracas eram das entidades assistenciais do município, como Asilo, Núcleo Espírita, Protetores dos Animais.
Outras atrações que aconteceram, ajudaram a completar o sucesso do evento, como shows musicais com apresentações de bandas de rock, comércio de peças antigas e venda de miniaturas. Além disso, um amplo espaço com brinquedos gratuitos e atividades artísticas com o grupo Arte das Águas foi destinado às crianças.
"Atraímos cerca de 3 mil pessoas e 500 veículos participantes. É um número expressivo, que comprova que o evento é um sucesso. A realização desses eventos no município é importantíssima, pois fomenta o turismo, além de contribuir com as entidades do município. Portanto, temos certeza de que no próximo ano teremos novamente este evento que foi um grande sucesso", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/25/tradicional-encontro-de-carros-classicos-deixa-ibira-nostalgica/