Irapuã firma parceria para TV Digital

O prefeito Haroldo assinou no último dia 12, o Acordo de Cooperação. O objetivo é levar informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV à população.
Vale ressaltar que ele será finalizado, na região de Irapuã, no dia 28 de novembro. Depois dessa data, só será possível assistir à programação da TV aberta por meio do sinal digital.
Além de Irapuã, representantes de outras 42 cidades também foram convidados a firmarem a parceria, mas em alguns casos, representantes não compareceram.
Com a parceria, os servidores municipais passarão por uma capacitação para que atuem como multiplicadores do processo de migração do sinal de TV, levando informação e orientação sobre o que deve ser feito para que os televisores possam ter acesso ao sinal digital.
"Além disso, os servidores também orientarão as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal sobre o processo de distribuição de kits gratuitos a quem têm direito. Mais de 845 mil kits gratuitos estão disponíveis para as 395 cidades do interior de São Paulo, onde o sinal analógico de TV será desligado em 28 de novembro", informa o Seja Digital.
Para saber se tem direito ao kit de graça e agendar a retirada dos equipamentos em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital, basta ligar gratuitamente no número 147 com o Número de Identificação Social (NIS) em mãos, ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/07/26/irapua-firma-parceria-para-tv-digital/