56ª Jornada Esportiva de Ibirá leva grande público nos 17 dias de evento

De 13 a 29 de julho, Ibirá foi palco da maior competição esportiva da região, sediando a 56ª edição da Jornada Esportiva do município, cuja competição atraiu cerca de 20 mil pessoas nos 17 dias em que foi realizada. Este ano, 21 municípios participaram das 29 modalidades disputadas no evento.
Cerca de 5 mil atletas passaram pelas quadras e campos dos complexos esportivos do município, que teve jogos realizados simultâneos em diversos pontos da cidade, tais como Campo do São Benedito, Campo de Futebol Society, Termas de Ibirá, além de vias que receberam provas de ciclismo e atletismo.
Para finalizar o evento foi entregue os troféus gerais aos três municípios que mais pontuaram, conquistando o maior troféu a cidade de Urupês, em segundo Ibirá e em terceiro a cidade de Cedral.
"Durante os 56 anos em que esta competição é realizada, o maior objetivo sempre foi o fomento ao esporte e a confraternização entre os municípios participantes. Agradecemos a verba da Secretaria Estadual de Esportes que muito nos ajudou, e temos certeza de que a população aprovou mais esta edição da Jornada Esportiva, vendo a presença das torcidas em praticamente todos os dias da competição", destacam o Prefeito Edvard Colombo e o vice Xico.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/08/02/56a-jornada-esportiva-de-ibira-leva-grande-publico-nos-17-dias-de-evento/