Prefeitura Municipal de Irapuã realiza grande Julinão

A Prefeitura Municipal de Irapuã através do Fundo Social de Solidariedade e setores municipais realizaram grandioso Julinão. O evento aconteceu na praça da matriz no último dia 28 de julho.
O Julinão reuniu grande público e contou com apresentação da quadrilha e zumba da Melhor Idade, que encantou a todos os presentes.
Após a dança típica, a festa continuou ao som da dupla Marlon & Serginho. "É um tradicional evento que propicia lazer a todos Irapuaenses. Uma festa bonita, que conta com a participação das famílias. O Julinão foi de paz, tranquilidade e muita alegria. O evento teve uma programação bastante variada e divertiu o público que compareceu e que fez uma bela festa", destacou a primeira-dama, Renata.
Agradecemos a todos os funcionários, pessoas da comunidade e Santuário Nossa Senhora do Carmo, que se dispuseram a colaborar para o êxito desta festa.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/08/17/prefeitura-municipal-de-irapua-realiza-grande-julinao/