A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibirá junto ao SEBRAE AQUI realizaram mais uma oficina voltado aos empreendedores ibiraenses a fim de proporcionar dicas de como um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforçando a marca.
Esta oficina abordou os temas: Quem é o seu cliente? Como tratar bem sem exagerar no atendimento? Conhecer seu cliente e conquistá-lo com uma comunicação clara e eficaz podem ser as ações mais importantes que você e sua equipe podem tomar em um cenário difícil.
Esta oficina ajudou o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo.
O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante.
Para maiores informações entrar em contato pelo telefone 3551-3741 ou procure o Sebrae Aqui localizado na Casa Da Cultura.
"Muito importante os empreendedores buscarem conhecimento agregando valores aos seus negócios, e quem ganha é a população com um melhor atendimento", ressalta o Prefeito Edvard.
Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/08/30/atendimento-ao-cliente-e-tema-de-palestra-do-sebrae/