Projeto em Urupês ofereceu descontos na conta de energia e troca lâmpadas gratuitamente

Urupês recebeu de 20 a 24 de agosto, o projeto Nossa Energia, uma ação da empresa Energisa, com parceria da prefeitura, que trouxe benefícios à população de Urupês.
Troca gratuita de lâmpadas – O projeto realizou a substituição gratuita de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas, em funcionamento ou queimadas, por lâmpadas de led novas. Qualquer pessoa pôde realizar a troca das lâmpadas, no CRAS, na Carreta da Energisa, ao lado da escola Prof.º Athayr da Silva Rosa, ou com agentes da empresa, que passaram nas residências.
Descontos na conta de energia elétrica – Urupeenses, incluídos no Cadastro Único, participantes de programas sociais, puderam requerer sua inscrição no Programa Tarifa Social, que dá descontos até 65% na conta de energia elétrica, segundo o site da Energisa.
Projetos educacionais – Os alunos da EMEF Profº. Athayr da Silva Rosa participaram de palestras de conscientização sobre a produção e distribuição de energia elétrica, seu uso correto e receberam dicas sobre maneiras de economizar e evitar desperdícios. As palestras aconteceram com funcionários capacitados da Energisa na carreta da empresa.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/08/31/projeto-em-urupes-ofereceu-descontos-na-conta-de-energia-e-troca-lampadas-gratuitamente/