Secretaria da Assistência Social e Prefeitura de Sales entregam camisetas para crianças e adolescent

As crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Projeto CELCAS – Girassol, desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), tiveram uma grata surpresa no último dia 7 de agosto. A Prefeitura de Sales, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou uniformes para as crianças e adolescentes que frequentam o Projeto CELCAS – Girassol. "É importante uniformizar nossas crianças até para diferenciá-las e facilitar a identificação. Além disso, divulgar o projeto, as pessoas passarão a conhecer sua importância. Agradecemos a Administração Municipal pelo total apoio. A cada dia temos trabalhado mais para aprimorar os nossos serviços. O objetivo com o projeto é o fortalecimento do vínculo familiar", disse a Secretária de Assistência Social"

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/10/secretaria-da-assistencia-social-e-prefeitura-de-sales-entregam-camisetas-para-criancas-e-adolescente-do-projeto-social/