Caratecas ibiraenses conquistam 5 medalhas em Campeonato Brasileiro

Nos dias 6,7 e 8 de setembro quatro caratecas ibiraenses participaram do 19º Campeonato Brasileiro de Karatê pela seleção Paulista de Karatê em Maracanaú no Ceará. Os ibiraenses disputaram entre cerca de 800 atletas de 15 estados, conquistando 5 medalhas.
Os atletas Lívia Leite Elzark, José Leonardo dos Santos, Raul Fernandes Silva e Fernanda Leite Mori, treinam sobe a responsabilidade do Sensei Diogo Zanluqui, e intensificam a preparação com o Sensei Márcio Fuscaldo na academia Matsumi de São José do Rio preto.
Além dos atletas ibiraenses, o Sensei Diogo esteve também atuando como árbrito na competição. A seleção Paulista foi a campeã na contagem geral com 32 medalhas de ouro.
"É um prazer muito grande ver o nome da nossa cidade sendo levado à nível nacional através do esporte. Essa conquista vem reforçar o quanto é fundamental investir em nossos atletas. Parabéns aos alunos e seus professores pelo grande esforço", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

CLASSIFICAÇÃO

Fernanda Leite Mori

PRATA no Kumite 15/17 anos (vice-campeã brasileira)

 

Lívia Leite Elzark

OURO na categoria Kata Infantil 7/8 anos

BRONZE no Kumite Infantil.

 

Raul Ridolfi Fernandes da Silva

BRONZE no Kumite Infantil 11/12 anos

 

José Leonardo dos Santos

BRONZE no Kumite Infantil 13/14 anos



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/13/caratecas-ibiraenses-conquistam-5-medalhas-em-campeonato-brasileiro/