2ª Cavalgada das Águas é novamente sucesso de público em ibirá

No último domingo (9), a cidade de Ibirá foi palco da 2ª Cavalgada das Águas, que reuniu dezenas de comitivas de toda a região para dar início aos preparativos da 26ª Festa do Peão de Ibirá, que acontece de 4 a 6 de outubro. O evento superou o público do ano passado e passou de duas mil pessoas de cidades como Itajobi, Urupês, Catanduva, Potirendaba entre outras.
O percurso de 13km da cavalgada iniciou-se com saída do Recinto André Colombo, percorrendo diversas ruas do município, onde também percorreu o bairro São Benedito. Na chegada, um almoço caipira acompanhado de um show ao vivo aguardava os participantes.
O evento foi organizado pela Associação do Peão de Boiadeiro de Ibirá (APEBOI), e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que vem oferecendo aos eventos turísticos todo o suporte necessário para a realização dos mesmos, e têm sido de grande importância para a economia local, uma vez que aquece o comércio, a exemplo de pousadas, restaurantes, bares, lojas, entre outros.
"É determinação da nossa gestão apoiar e incentivar todos os eventos promovidos no município que podem alavancar a geração de renda e levar uma imagem positiva de Ibirá, e estamos de portas abertas para dentro desta política pública fazer crescer cada vez mais a área de turismo de eventos e de cultura regional, pontos na qual esta cavalgada é um evento de grande destaque", destaca o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/13/2a-cavalgada-das-aguas-e-novamente-sucesso-de-publico-em-ibira/