Prefeitura conquista dois novos ônibus escolares

A administração municipal de Ibirá conquistou mais dois ônibus fede-rais modelo ORE 3 junto ao MEC/FNDE e Programa de Ações Articuladas – PAR.
O veículo é referente ao "Programa Transporte Escolar - Caminho da Escola" que tem por objetivo a renovação da frota de ônibus escolar tendo como principal foco o atendimento à grande demanda de alunos da rede pública de ensino, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.
O ônibus modelo ORE 3 da Mercedes-Benz comporta transportar 44 passageiros adultos sentados ou 59 estudantes sentados, adequado às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana brasileira, com principal destaque que também possuem plataforma elevatória para cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais.
"Esta é uma conquista importante para a cidade.  Estamos buscando constantemente a melhoria dos serviços para os nossos cidadãos, e o transporte é um excelente modo de melhorar a educação e a qualidade de vida dos nossos alunos", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/20/prefeitura-conquista-dois-novos-onibus-escolares/