Prefeitura realiza melhorias no Almoxarifado

A Prefeitura Municipal de Ibirá recentemente realizou diversas melhorias no pátio do Almoxarifado.
O local que abriga os veículos municipais passou por um melhoramento no calçamento do pátio de transporte, recebendo um recapeamento de toda a sua área.
Recentemente o local já havia passado por uma melhoria interna como a implantação de sistema informatizado de entrada e saída de equipamentos e demais materiais, visando o maior controle sobre todas as ações realizadas no local. Além disso a Prefeitura também instalou um elevador automotivo para realização de manutenção e revisão de veículos.
De acordo com o Prefeito Edvard Colombo, o serviço está sendo feito não só como melhoria na estrutura, mas principalmente para garantir qualidade e segurança para os servidores que trabalham no local. "As pessoas que ali trabalham merecem uma boa estrutura para o desempenho de suas funções e com segurança, e é isso que estamos fazendo" comentou.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/20/prefeitura-realiza-melhorias-no-almoxarifado/