Alunos fazem plantio de mudas em comemoração do Dia da Árvore

Na última quinta-feira (20), 25 alunos do 8º ano A da Escola Municipal Perciliano José Bueno, representados pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente Mirim e aluna desta turma, Nayra Colombo Marques, juntamente com seus professores e representante da SABESP realizaram o plantio de mudas em comemoração ao dia da árvore.
O plantio foi realizado na área do sistema de Captação de Água Bruta junto ao Córrego Bengala. Além do plantio também foi realizado atividades de pesquisas e estudos dentro da sala de aula para que os alunos se conscientizassem sobre a importância das nascentes.
"A ação desenvolvida pelas professoras é muito importante, pois sensibiliza as crianças para a importância da preservação do meio ambiente para garantir uma boa qualidade de vida para todos", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/27/alunos-fazem-plantio-de-mudas-em-comemoracao-do-dia-da-arvore/