Meio Ambiente e Sabesp realizam plantio de 21 mudas com alunos da Catequese

No último sábado (22), a Prefeitura Municipal de Ibirá por meio da Secretaria do Meio Ambiente junto a SABESP realizou o plantio de 21 mudas nativas, que faz parte da Diretriz "Execução e Adequação do Piloto de Floresta Urbana" do Programa Município Verde Azul.
O plantio foi feito pelos alunos do 2º ano da Catequese da Igreja Católica de Ibirá em frente à Casa Da Agricultura e UBS Raul Tarsitano, com as espécies: espirradeiras, magnólias, patas de vaca, calistemo e resedá.
"Despertar nas crianças o interesse pelo assunto, meio ambiente, é muito importante, eles são a semente do futuro, eles levam para as famílias a compreensão do cuidado que devemos ter com o meio ambiente. O plantio de uma muda de árvore, desperta nas crianças o sentimento de protetor e incentiva-os a cuidar mais da natureza. Tenho a certeza que foi uma experiência maravilhosa e encantadora à essas crianças" ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/09/27/meio-ambiente-e-sabesp-realizam-plantio-de-21-mudas-com-alunos-da-catequese/