Sebrae Aqui de Ibirá realiza mais de 1,5 mil atendimentos

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o Sebrae Aqui de Ibirá já realizou mais de 1,5 mil atendimentos. Inaugurado em 7 de dezembro de 2016, foram realizados 1.447 atendimentos individuais e 164 coletivos até 21 de setembro. O posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas tanto de quem planeja a abertura do próprio negócio quanto empresários em busca de melhorias na empresa.
O Sebrae Aqui de Ibirá faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do Sebrae-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local. No local já foram realizados cursos e oficinas sobre o Código de Defesa do Consumidor, organização, gestão de pessoas, fluxo de caixa, motivação de equipe, preço de venda, atendimento ao cliente, vendas, gestão estratégica e consultorias de marketing e planejamento. Também está prevista a realização de oficina sobre o fluxo de caixa e consultoria jurídica.
A sede do SEBRAE AQUI de Ibirá é considera uma das melhores da região, passando em estatísticas de municípios que tem uma população mais elevada.
Já na próxima semana, de 15 a 19 de outubro, Ibirá também receberá a "Semana do Empreendedor", onde contará com diversos temas como empreendedorismo feminino, planejamento e ação, entre outros. O evento é totalmente gratuito.
A unidade fica localizada na Rua Ibirá, 896. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
"É um serviço de qualidade e com profissionais capacitados que oferecem o melhor ao cidadão ibiraense, estimulando o empreendedorismo e gerando riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para a população", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/10/11/sebrae-aqui-de-ibira-realiza-mais-de-15-mil-atendimentos/