Parceria entre Sebrae e Prefeitura ofereceu oficina sobre vendas

A Prefeitura de Ibirá em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às micro e pequenas empresas (SEBRAE), realizou na última semana uma importante oficina empresarial, destinada aos empreendedores do município com o tema "Sei Vender".
Além dos empreendedores individuais, também marcaram presença Microempresários e potenciais Empresários, reunindo 22 participantes.
A oficina mostrou como o Marketing voltado para vendas pode valorizar o produto/serviço e ensina o empresário a colocá-lo em prática. Através de análise do negócio, o empreendedor pode se adaptar às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão.
Os interessados devem procurar o "SEBRAE AQUI" localizado na Casa da Cultura, ou pelo telefone 3551-3741.
"O nosso objetivo é apoiar cada vez mais o empreendedor, e que assim possam aprender técnicas e estratégias que o ajudem a otimizar os resultados de seu negócio", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/10/11/parceria-entre-sebrae-e-prefeitura-ofereceu-oficina-sobre-vendas-2/