Asilo recebe segunda parte de equipamentos conquistados pela Prefeitura de Ibirá

O Asilo São Vicente de Paulo recebeu nesta semana a segunda parte de equipamentos e mate-riais de consumo conquistados pela Prefeitura de Ibirá no valor de R$100 mil do Ministério do Desenvolvimento Social.
Entre os equipamentos recebidos foram 16 guarda roupas, 12 criados mudo, andadores, carro funcional de limpeza, cadeira secretaria, cortador de grama e conjuntos de chá, café e jantar.
Na primeira parte recebida, o Asilo recebeu colchões, ar condicionados, câmeras, ventiladores, refrigeradores, freezers, batedeira, liquidificador, projetor, entre outros diversos equipamentos.
"Não temos dúvidas que será muito significativo para que o Asilo continue realizando este trabalho de grande alcance social, é mais uma contribuição de nossa Prefeitura ao trabalho do Asilo São Vicente de Paulo, tão importante para nossa população, especialmente aos idosos", ressalta o Prefeito Edvard.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/10/18/asilo-recebe-segunda-parte-de-equipamentos-conquistados-pela-prefeitura-de-ibira/