Atletas ibiraenses conquistam medalhas em diversas modalidades

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirá, as últimas semanas foi repleto de competições e medalhas para os atletas ibiraenses. Em diversas modalidades os atletas tiveram boas colocações e se sentem preparados para as próximas competições.
Em Chapadão - MT, aconteceu o 2º GP de Ciclismo, onde os atletas ibiraenses conquistaram ótimas colocações. Na categoria Adulto, Edão conquistou o 1º lugar, já na categoria Infantil o atleta João Paulo ficou em 5º lugar.
Na modalidade de Karatê, os ibiraenses participaram da Copa de Santa Adélia onde trouxeram para casa 5 ouros, 6 pratas e 8 bronzes conquistando a 7ª colocação no geral.
Já o time ibiraense de Futsal vem se mantendo na disputa da Copa Paulista de Futebol de Salão TV RECORD com uma sequência de vitorias, tendo a última disputada contra a cidade de Severina e vencendo por 5×3.
Equipe ibiraense de basquete trouxe mais uma vitória pra casa e consagrou-se bi-campeã da Copa 2ª divisão, campeonato este promovido pelo Clube Monte Líbano de São José do Rio Preto. Ibirá levou a melhor contra a cidade de Mirassol por 57 x 51.
E para encerrar as últimas semanas de outubro, a garotada disputou a final do Campeonato Regional de Futebol de Campo na cidade de Itápolis, garantindo a segunda colocação, Vice-Campeã.
"Quero parabenizar cada um desses atletas e professores pelo empenho e dedicação com que vem disputando esses importantes campeonatos e levando o nome de Ibirá pelo Brasil com grandes conquistas. Além de claro, destacar a importância que o Esporte tem para os nossos jovens, por isso não medimos esforços e damos todo o a-poio em todas as modalidades esportivas", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/01/atletas-ibiraenses-conquistam-medalhas-em-diversas-modalidades/