Café do Empreendedor é realizado em Ibirá

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibirá, a Associação Comercial de Ibirá (ACIMEI) na última quinta-feira (25) realizou o Primeiro Café do Empreendedor no Auditório do Balneário Termas de Ibirá, com a presença de associados, demais empreendedores e colaboradores.
Além do café da manhã, foi proporcionado a palestra “Como vender mais em datas comemorativas” com o palestrante Hebert Pellegrini Rodrigues do SEBRAE é uma capacitação com o Senhor Márcio Cruz do Boa Vista SCPC. Também estiveram presentes representantes da Aciur (Associação Comercial de Urupês).
A Associação Comercial de Ibira está se fortalecendo buscando novas parceiras, e muito mais, o objetivo principal é apoio aos associados e demais empreendedores fortalecendo cada vez mais o comércio local.
"Esse evento mostra a vontade da Associação de incentivar os empresários locais oferecendo aprendizado, interação e treinamento a eles. Uma ação como essa é de suma importância para o desenvolvimento das empresas e consequentemente do município ", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.

Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/01/cafe-do-empreendedor-e-realizado-em-ibira/