Notícias

Atleta ibiraense é classificada para o Campeonato Mundial de Karatê na Bélgica

Atleta de Ibirá está entre os convocados pela Federação Brasileira de Karatê para disputar o Campeonato Mundial da modalidade entre os dias 17 e 18 de novembro na cidade de Liége, na Bélgica.
Fernanda Leite, 16 anos, conseguiu a vaga ao se tornar vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Karatê disputado em setembro, na cidade de Maracanaú – Ceará.
Já no torneio belga, ele vai competir nas modalidades kumitê juvenil de 15 a 17 anos nas faixas roxa, marrom e preta.
A atleta é treinada pelo Sensei Diogo, da academia Fênix Combat, onde estão em uma intensa agenda de treino para o campeonato. Fernanda se apresenta dia 13 em São Paulo para a Seleção Brasileira.
"Ibirá abriga centenas de atletas em várias modalidades esportivas que estão levando o nome de nosso município pelo Brasil e a nível Mundial representando a Federação Brasileira. Isso é motivo de muito orgulho para nós, além de um grande incentivo e inspiração para nossos jovens. A Prefeitura não mede esforços para apoiar todas as modalidades e propagar cada vez mais o esporte na vida dos ibiraenses. Parabéns Fernanda e Sensei Diogo pelo esforço e dedicação", ressalta o Prefeito Edvard Colombo.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2018/11/08/atleta-ibiraense-e-classificada-para-o-campeonato-mundial-de-karate-na-belgica/